Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

+2
nbsantos
diips
6 participantes

Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  diips Seg Mar 05, 2012 9:42 am

pois é meus amigos.. este problema continua! e venho aki descriminar ao pormenor como aconteceram as coisas!

a uns tempos atras, este senhor nao parava de me mandar mensagens e ligar a toda hora para eu lhe comprar duas replicas ke ele tinha, ou so uma.. ou trocar ou kualker coisa! o que ele queria era desapaxalas a todo custo!

pronto e a dada altura eu estava a precisar de duas replicas de gama baixa e la negociei com ele..

o negocio foi o seguinte..

eu dei lhe uma m4 ICS pro line full metal, com alguns upgrades, em caixa original a debitar 350 fps, a funcionar na perfeiçao,
á troca ele ia me dar uma golden eagle m4a1, com um hicap, bateria e carregador (replica essa que ja tinha sido aberta pois ja tinha dado alguns problemas, mas segundo este senhor a replica estava a funcionar na perfeiçao)
e uma ics sportline BASE (a gama abaixo da ICS sportline normal), que, segundo ele tinha um problema no piston.. (coisa simples nao é?)

ou seja estas duas replicas somadas (se fossem novas) valiam menos que a arma que eu lhe dei..mas eu precisava com urgencia de duas replicas, e ele nao aparava de me xatear. eu mesmo ficando a perder lá fiz o negocio..

encontramo nos no centro do entroncamento (pois ele nao tinha como se deslocar) e fizemos a troca, sem experimentar as replicas, pois eu como sabia que era um membro da zona, nao me ia enganar, ainda para mais uma pessoa que esta a começar e tal... toda gente o conhecia e tal, nem coloquei essa questao..

logo no momento da troca ele nao me trouxe todo o material que tinhamos combinado, pediu desculpa que depois enviava ou trazia em mao.. e eu (o parvo) la acreditei mais uma vez..

chego a casa, começo a olhar pas replicas, nenhuma funcioava.. a ics fazia um barulho a raspar, abri para trocar o tal piston que ele falava, trokei e nada, estavamos na mesma..

abri a arma toda, tive de trocar cabeça de piston, piston, tappet plate,shims, gears e motor na ics..que akilo tava tudo derretidinho os electricos dei um jeito pa nao gastar mais guita.

a golden eagle vou a ver tinha peças no corpo partidas e nao funcionava tambem, la tive de abrir e trocar selector plate, punho do motor e mais umas cenas..

vou a ver a bateria que ele me deu tambem nao aceitava carga, e o carregador tinha se eskecido de mo trazer...

porreiro, liguei lhe fodidissimo da vida.. e disse lhe que tinha gasto uma pipa de massa a por as armas a funcionar, que na melhor das hipoteses ele so tinha de me trocar a bateria e carregador qu estavam combinados, e dar me pelo menos 25€ para contribuir com o arranho destas repicas, o que nao é nem se ker um terço do que fui prejudicado..

ele disse que nao podia pagar pois nao trabalhava, mas no dia a seguir disse que nao me atendeu o tlm, porque estava ao pe do patrao...

depois disto la disse que sim e esteve 2 semanas para me voltar a responder aos e mails, tlm, etc.. quando o difamei no ptairsoft, pediu desculpa e disse que ia enviar por ctt no proprio dia..o que é facto é que nunca me chegou nada aki a minha casa.. quando o confrontei com isso disse que as coisas voltaram para tras mas vinha ele no proprio dia trazer me as coisas.. mas nao apareceu.. desde entao nao me responde a mensagens nem telefonemas nem nada do genero!

depois disto tudo, e depois dos prejuizos que ja tive, tive de vender as replicas apos as suas reaparaçoes e meter um carregador e uma bateria da firefox meus pessoais das minhas replicas, pois os prometidos deles nao chegaram a tempo..e teimam em nao chegar..

e ainda ha muita merdice que eu nem me aptece falar, mas ja tao a ver o calibre do menino nao tao?

por isso epah quem souber do paradeiro deste menino que me diga logo,

chama se Eládio e mora em alpiarça, na rua josé relvas nº400

o numero de tlm dele é o 919734021

e amigo Eladio eu sei que vais ler isto! é so para te dizer mais uma vez.. eu nao sou o tipo de gajo, que se eskece do lhe fazem so porque passou tempo.. nesta zona, acredita tas condenado a nivel de airsoft! quando apareceres eu vou la estar a tua espera para termos uma conversa de homem pa homem..
diips
diips

Mensagens : 438
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  nbsantos Ter Mar 06, 2012 11:14 pm

Já conheci a peça , mas anda desaparecido , mas quando o vir digo-te alguma coisa...

nbsantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  tiagosousa Qua Mar 07, 2012 6:49 pm

eu ia na boa até alpiarça falar com o pai dele,para ele saber o belo pulha que é o filho!

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  Tramagal Qua Mar 07, 2012 7:08 pm

È vergonhoso burlar alguem desta forma (ou de outra qualquer) mas ser tao estupido ao ponto de burlar alguem da mesma zona onde vive é preciso ser mesmo muito burro fica descansado diips se algum dia o encontrar em jogo seija onde for irformo-te pk num desporto de honra como o airsoft pra mim nao existe lugar pra gente desta!

Cumps
Tramagal
Tramagal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  raze Qua Mar 07, 2012 7:16 pm

Não é que o dips mereça outro tipo de comportamento uma vez que é um pulha do pior, uma vez mandei arranjar lhe uma replica e vinha cheia de nhanha lá dentro... fdx
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  tiagosousa Qua Mar 07, 2012 7:17 pm

acabei de deixar uma mensagem no mural do facebook no SR.Pulha Eladio,a dizer para entrar em contacto contigo o quanto antes,de modo a resolver a situação

este nosso "amigo" não sabe é bem onde se enfiou.....

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  charneco Qui Mar 08, 2012 1:40 am

Como falamos no outro dia em q tives-t a arranjar a minha m4, o gajo a mim andou 6 meses para me comprar uma snniper e andava sempr a dizer se podia pagar aos 10€ a cada semana.. lolol

se tivesse confiado nele so teria vist os primeiros 10€..

so espero q tudo se resolva o quanto antes.
e muito sinceramente, gente assim nao interessa nem nesta nem noutra zona qualquer..

cmp,
Charneco
charneco
charneco

Mensagens : 278
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  tiagosousa Qui Mar 08, 2012 1:43 am

o próprio garantiu-me que sexta feira a situação é regularizada...

vamos esperar

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  diips Qui Mar 08, 2012 8:26 am

obrigado pelo apoio pessoal!

sim ele tb ja me agarantiu a mim que na sexta tudo ficará regularizado.. so espero que assim o seja. pois nao pretendo nada mais nada menos que akilo k me pertence.. Smile

tiagao es o rei! eheheh
diips
diips

Mensagens : 438
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  tiagosousa Qui Mar 08, 2012 7:00 pm

diips escreveu:obrigado pelo apoio pessoal!

sim ele tb ja me agarantiu a mim que na sexta tudo ficará regularizado.. so espero que assim o seja. pois nao pretendo nada mais nada menos que akilo k me pertence.. Smile

tiagao es o rei! eheheh

Resolve lá isso,qualquer coisa diz,sabes que estas a vontade seu pulha!

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  diips Seg Mar 12, 2012 8:05 pm

quero apenas deixa aki a informaçao que o membro telepiza apos alguma insistencia minha e semanas passadas o problema acabou por ser resolvido, a bem..


dou por encerrado este topico! abraço a todos que ajudaram Smile é nestas situaçoes que muita coisa se percebe eheheh
diips
diips

Mensagens : 438
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  tiagosousa Seg Mar 12, 2012 8:10 pm

diips escreveu:quero apenas deixa aki a informaçao que o membro telepiza apos alguma insistencia minha e semanas passadas o problema acabou por ser resolvido, a bem..


dou por encerrado este topico! abraço a todos que ajudaram Smile é nestas situaçoes que muita coisa se percebe eheheh

queres tu dizer que eu sou um pulha não??hahahhaha,ainda bem que se resolveu tudo a bem!tinha esse pressentimento!

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA Empty Re: BURLAO DA ZONA MEMBRO TELEPIZA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos