Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

+4
charneco
Shimodu
massa
Amado_shadows
8 participantes

Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Amado_shadows Ter Jan 14, 2014 2:16 pm

Boas
Venho aqui expressar algo que me vai na alma, não é nenhum ataque, é uma opinião e com o objéctivo de procurar uma solução comum que vá de acordo com o interesse de todos nós.
Objecções para um jogo: falta de €, falta de transporte, legislação ("incontornavel"), mentalidades, acomodação, meteorologia, má vontade, guerrinhas, mau feitio, disponibilidade, etc...
Isto vai continuar a haver, qual será a solução?!
A meu ver respeito, humildade e compreensão, uma dose disto em certas cabeças e equipas iria certamente contornar algumas destas objecções.
certamente existe algo para cada uma das objecções.
Por mim marcam-se jogos quem vai, vai, quem não vai, fosse.
Há coisas incontornaveis, marquem se jogos e só precisam de dizer sim ou não, no final fazem se contas a quem vai e se justifica fazer o jogo. Respect people

Cumprimentos e joguem airsoft, divirtam-se.
Amado_shadows
Amado_shadows

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  massa Ter Jan 14, 2014 8:50 pm

Compreendo a tua "frustração", eu cá gostava de participar mais mas como passo mais tempo no estrangeiro do que em Portugal fica-me complicado. Só este Dezembro como passei cá mais tempo do que o normal é que tirei alguma ferrugem ao material passado mais do que 1 ano ou 2 sem jogar.
De qualquer forma, acompanho regularmente o fórum e tenho reparado que de facto tem havido alguns "problemas" com marcação de jogos. Parece-me que o problema maior tem sido em arranjar pessoal para os jogos (corrijam-me se estiver errado), o que me soa estranho tendo em conta que tenho ideia de haver um grande numero de praticantes na nossa zona..
Não sei porquê, será por falta de conhecimento das marcações de jogos, será que muita malta não vem a este fórum (será que vão ao PTAirsoft?). Será útil abrir um tópico no PTAirsoft para todos os jogadores da zona se identificarem por lá e assim divulgar melhor este fórum?
massa
massa

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Shimodu Ter Jan 14, 2014 9:49 pm

Em parte o problema passa por teres muita gente que aqui vem ver que há jogo, mas que depois não confirma que vai.
Quando o jogo é cancelado, ligam a dizer que estavam para ir....

Isso, e teres muita gente que espera que haja um jogo a 2 metros de casa para ir jogar.

Depois o que vai poder acontecer é haverem jogos marcados cá na zona, mas em que apenas equipas de "fora" é que são convidadas a jogar...e porque? Porque esses pelo menos quando se marcam as coisas, confirmam se vão ao jogo ou não.
Depois não fiquem "emborrados" por a porta ter sido "fechada".
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  charneco Qua Jan 15, 2014 11:02 am

estava para comentar, mas o shimodu disse tudo..
charneco
charneco

Mensagens : 278
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Shimodu Qua Jan 15, 2014 6:43 pm

A falta de resposta a este tópico apenas prova o que digo, quando as críticas aparecem são sempre os mesmos a dar a cara.
75 Visualizações a este tópico, mas a verdade é que em mais de metade dos que o leram pensaram para sí, "Estes gajos até disseram umas verdades, mas aquilo não é reflexo do que eu faço".

E o que prova isso?
Prova que não temos todos a mesma vontade ao praticar airsoft, prova que temos uns que levam o hobbie com vontade e seriedade no que fazem, que teem objectivos no seu "rumo", temos outros que o fazem por diversão e pelo convivo e depois temos uma maioria que o faz quando apetece, desde de que alguém organize, que não chova, que não faça frio, que não esteja calor, ou em que o Respawn não esteja muito longe.

E com isto onde quero chegar? Á Aquela parte onde alguns estão a pensar "-Lá estão aqueles gajos à mete nojo e com a mania de sempre."

Exacto, porque temos pena mas a verdade é esta, temos jogadores e equipas que se esforçam para existir qualidade e evolução no airsoft. Pena que aqui na zona isso não seja reconhecido por muitos, sempre que se tenta melhorar alguma coisa ou que se organiza um jogo com o intuito de desenvolver o airsoft na zona, o que se recebe do outro lado é silêncio ou azia.

Por isso digo, não comparem vontades nem equipas, porque a "vontade" de uns está a kilometros de outros.


Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Fábio "WEKZ" Soares Qua Jan 15, 2014 7:15 pm

Não sou a melhor pessoa a responder ou opinar sobre esta situação pois estou na modalidade a pouco tempo, mas tenho uma grande vontade de evoluir e tudo mais. De certa forma vocês tem razão naquilo que dizem, mas sendo vocês aqueles que tem mais "voz" aqui no airsoft da zona, têm de passar um pouca da teoria à prática e tentarem vocês dinamizar os jogos e tomarem mais iniciativas (quem tem acesso a campos).
É apenas a minha opinião, não estou a tentar atingir ninguém nem a mandar lima-lhas para o ar!

Cumpz Smile
Fábio
Fábio "WEKZ" Soares

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 31
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  tiagosousa Qua Jan 15, 2014 7:32 pm

Tenho dito que prefiro fazer 200km para jogar uma manhã com malta que gosta mesmo disto e que respeita os colegas

Jogos na zona,evito ao máximo, pelas aves raras que aparecem por vezes,desde regras proprietarias do campo até ao ponto de serem sempre os donos da razão, por mim é fora,não tenho paciência para aturar miúdos

Vou continuar a jogar,como tenho jogado de norte a sul do país, desde jogos apenas por convite ate jogos "públicos" uns mais pequenos,outros maiores mas sempre com o interesse de evoluir e continuar a praticar a modalidade

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Fábio "WEKZ" Soares Qua Jan 15, 2014 7:36 pm

tiagosousa escreveu:Tenho dito que prefiro fazer 200km para jogar uma manhã com malta que gosta mesmo disto e que respeita os colegas

Jogos na zona,evito ao máximo, pelas aves raras que aparecem por vezes,desde regras proprietarias do campo até ao ponto de serem sempre os donos da razão, por mim é fora,não tenho paciência para aturar miúdos

Vou continuar a jogar,como tenho jogado de norte a sul do país, desde jogos apenas por convite ate jogos "públicos" uns mais pequenos,outros maiores mas sempre com o interesse de evoluir e continuar a praticar a modalidade


Isto é como em qualquer desporto Tiago, há sempre as ovelhas negras, todas elas carregadas de razão.
Fábio
Fábio "WEKZ" Soares

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 31
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  tiagosousa Qua Jan 15, 2014 8:39 pm

Eu sei e acredita que conheço ovelhas negras em todo o país, agora se poder escolher eventos ou pessoas para jogar é óbvio que o vou fazer,ando por aí a tempo suficiente para saber quem anda nisto ppr gosto ou só porque tá na moda,estes últimos acabam a "carreira" cedo arrumam as botas e poem o material todo a venda

Eu pessoalmente sei que existe uma serie de pessoal aqui da zona que não pode comigo, por diversos motivos sendo o principal porque não papo grunhos nem anormalidades,falo e faço-me ouvir,se tiver que dizer algo digo,nao fico de colhoes inchados e a mandar bocas,muitos desses que não me suportam hoje em dia começaram a praticar isto aqui na zona em jogos de fim de semana com 40/50 pessoas, muitos deles dinamizados ou divulgados por mim

Agora se me perguntares,sim tenho uma lista negra de equipas e pessoas daqui que eu não jogo, basicamente porque não suporto a postura e a falta de respeito que têm perante os colegas

Honra, fairplay,amizade e outros conceitos não fazem parte do dicionário de muita gente daqui

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  pikuinhas08 Qua Jan 15, 2014 9:33 pm

tudo isto por causa da falta de jogadores num ou 2 dias...

epa ao longo dos anos temos vindo a ver o numero de jogadores activos a diminuir... e isso reflete-se nos jogos.

quantos não tiveram ou viram as suas vidas muito altedas no ultimo ano ou 2... seja por causa do trabalho, filhos ou simplesmente falta de tempo...

até explico a razão pela qual não confirmei a presença no ultimo jogo... entre ir com a filhota a piscina ou ir jogar com tão poucos a escolha foi facil...

quando decidi voltar a jogar, tambem decidi que so iria a jogos aqui na zona em que houvesse um numero substancial de jogadores e minimamente atractivo em termos de organização... ir jogar com objectivos tipo logo se vê... nem penso nisso.

abraços e joguem cada um na sua vontade tempo e disponibilidade!!!
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Fábio "WEKZ" Soares Qua Jan 15, 2014 9:44 pm

pikuinhas08 escreveu:tudo isto por causa da falta de jogadores num ou 2 dias...

epa ao longo dos anos temos vindo a ver o numero de jogadores activos a diminuir... e isso reflete-se nos jogos.

quantos não tiveram ou viram as suas vidas muito altedas no ultimo ano ou 2... seja por causa do trabalho, filhos ou simplesmente falta de tempo...

até explico a razão pela qual não confirmei a presença no ultimo jogo... entre ir com a filhota a piscina ou ir jogar com tão poucos a escolha foi facil...

quando decidi voltar a jogar, tambem decidi que so iria a jogos aqui na zona em que houvesse um numero substancial de jogadores e minimamente atractivo em termos de organização... ir jogar com objectivos tipo logo se vê... nem penso nisso.

abraços e joguem cada um na sua vontade tempo e disponibilidade!!!


Posso dizer que o jogo do fim de semana passado mesmo com poucos acabou por ser muito bom, pessoal sempre na boa, risota, companheirismo e bb's à mistura. Mas claro tu tendo a tua filho.ta a escolha acaba por ser óbvia. Peço desculpa pelo offtopic mas foi um àparte Smile
Fábio
Fábio "WEKZ" Soares

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 31
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  tiagosousa Qua Jan 15, 2014 9:49 pm

Eu ja fui a jogos a que estavamos 3, isso nao quer dizer nada...

Todos nós temos as nossas vidas profissionais e pessoais,não há cá obrigações,cada um sabe de si,eu ainda não ganho dinheiro para jogar airsoft

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  tiagosousa Qua Jan 15, 2014 9:52 pm

Eu ja fui a jogos a que estavamos 3, isso nao quer dizer nada...

Todos nós temos as nossas vidas profissionais e pessoais,não há cá obrigações,cada um sabe de si,eu ainda não ganho dinheiro por jogar airsoft

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Shimodu Qua Jan 15, 2014 10:11 pm

Em nada tem a ver com a disponibilidade ou não de cada um, como é óbvio cada um sabe da sua vida e cada um é que decide a sua disponibilidade, o que aqui se comenta é casos como o deste fim de semana em que pelos visto havia gente que chegasse para se fazer o jogo como o mínimo pretendido, mas em que uns quantos vieram ao fórum ver que havia jogo, mas não se "lembraram" de confirmar, no que deu? Deu que o jogo foi cancelado nos moldes que tinha.

Em que pelos vistos, no fim de ser cancelado já apareceram a dizer que estavam interessados em ir...

Por essas e por outras atitudes é que o airsoft aqui na zona não passa da cepa tora.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  pikuinhas08 Qua Jan 15, 2014 11:34 pm

sim concordo com isso shimodu... mas estava apenas a mostrar o outro lado... por vezes a vontade existe... a disponibilidade é que não.

eu até gostava (sei que não será fácil e não o espero) que houvesse mais entrosamento entre a malta como já houve e se perdeu...

tempos houve em que se jogava todos os fins de semana, quase sempre de casa cheia... mas alguns campos desapareceram, outros não se usam... equipas activas cada vez menos...

propunha que se houvesse malta disponivel para isso se criasse uma base para dinamizar as coisas aqui na zona... partilha de campos e ideias...

fica o desafio...

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  raze Qui Jan 16, 2014 1:25 am

Shimodu escreveu:Em nada tem a ver com a disponibilidade ou não de cada um, como é óbvio cada um sabe da sua vida e cada um é que decide a sua disponibilidade, o que aqui se comenta é casos como o deste fim de semana em que pelos visto havia gente que chegasse para se fazer o jogo como o mínimo pretendido, mas em que uns quantos vieram ao fórum ver que havia jogo, mas não se "lembraram" de confirmar, no que deu? Deu que o jogo foi cancelado nos moldes que tinha.

Em que pelos vistos, no fim de ser cancelado já apareceram a dizer que estavam interessados em ir...

Por essas e por outras atitudes é que o airsoft aqui na zona não passa da cepa tora.

Nem mais.
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  raze Qui Jan 16, 2014 2:01 am

pikuinhas08 escreveu:
quando decidi voltar a jogar, tambem decidi que so iria a jogos aqui na zona em que houvesse um numero substancial de jogadores e minimamente atractivo em termos de organização... ir jogar com objectivos tipo logo se vê... nem penso nisso.

Treinos todas as semanas com organizações atractivas? Impossível não?
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  pikuinhas08 Qui Jan 16, 2014 4:15 pm

raze escreveu:
pikuinhas08 escreveu:
quando decidi voltar a jogar, tambem decidi que so iria a jogos aqui na zona em que houvesse um numero substancial de jogadores e minimamente atractivo em termos de organização... ir jogar com objectivos tipo logo se vê... nem penso nisso.

Treinos todas as semanas com organizações atractivas? Impossível não?

raze não falei em semanal...

e quando digo minimamente atractivo falo por exemplo ter uns objectivos definidos, e não ser o tipico metade pa cada lado tu defendes eu ataco e depois troca-se...

não queria obviamente ter todas as semanas um Hostile Ops ao pé de casa...
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  charneco Qui Jan 16, 2014 10:09 pm

venho aqui deixar a minha opiniao em relaçao a tudo isto..

simples e pratico, muita gente fala e a fazer sao poucos..

todos temos vidas pessoais as quais nao podemos deixar d fazer por um hobby por mt q se goste dele, no meu caso trabalho por turnos, folgo um unico fim de semana por mes, fim de semana esse q divido entre e hobby e claro a minha familia, namorada e amigos, no entanto a jogos sejam eles apenas de fim de semana ou de jogos ditos nacionais faço questao de estar presente no maximo q posso, nao me queixo simplesmente d q esta mal ou q nao se marca lgo pq sou dos primeiros a dar cara e a avançar com um jogo..

duas coisas q quero dizer e q..

-nao sou nem nunca fui d esperar nada de ninguem, tudo o q faço, faço por gosto e por dedicaça, por isso hj em dia ser individual, nao por ter problemas com algumas pessoas das duas equipas q tive, "unidade wipe out" e "COP", mas sim porque tenho ideologias e objetivos diferentes.

-Quando organizo ou faço o quer q seja, faço-o legalmente e deixo ja aqui este recado q ninguem, NINGUEM tem autorizaçao legal para jogar no Pinheiro, informem-Se antes d marcar o quer q seja, nao basta dizer q se pode fazer um jogo e preciso haver documentos q comprovem assim como inf a todas as autoridades com antecedencia onde tb e deixada uma autorizaçao, nao brinquem aos joguinhos as multas por invasao de propriedade sao altissimas e nao e so para quem organiza e para tds os q la estao a jogar..

por fim quero dizer q cada vez ha mais jogadores q apenas aparecem por conveniencia e nao por disponibilidade, serve o barrete a quem quer. ficam a espera alguem faça q alguem convide q alguem apareça a marcar o quer q seja..

perg simplesmente quantos daqui organozao pelo menos um jogo de treino ou algo maior UMA unica vez por ano?? quantos??

quntos se preocupam em procurar terrenos e tratar da legalidade do mesmo?? quantos??

quantos querem mesmo jogar?? quantos gostam de jogr??

quantos saem da zona de confortp para jogar em jogos diferente com mis ou menos gente?? quantos??

muito mis simples quantos ja leram as regras de airsoft e leis antes de jogar para nao estragr jogos a quem gosta realmente de jogar??? quantos??

falem o q falarem de mim depoiis disto, mas eu tou ca e dou cara por tudo o q digo e faço no fico sentado a espera q amanha alguem faça...

quem quiaer reflita e q tome atitudes ou entao faça como sempre fez, fiquem a espera q alguen faça..
charneco
charneco

Mensagens : 278
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Shimodu Qui Jan 16, 2014 10:21 pm

Nem mais, seguimos praticamente a mesma ideologia.
E afinal sempre se confirma que apesar de dizerem que sim, nem toda a gente tem a devida autorização para usar certos terrenos...enfim...
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  raze Sex Jan 17, 2014 12:11 am

pikuinhas08 escreveu:
raze escreveu:
pikuinhas08 escreveu:
quando decidi voltar a jogar, tambem decidi que so iria a jogos aqui na zona em que houvesse um numero substancial de jogadores e minimamente atractivo em termos de organização... ir jogar com objectivos tipo logo se vê... nem penso nisso.

Treinos todas as semanas com organizações atractivas? Impossível não?

raze não falei em semanal...

e quando digo minimamente atractivo falo por exemplo ter uns objectivos definidos, e não ser o tipico metade pa cada lado tu defendes eu ataco e depois troca-se...

não queria obviamente ter todas as semanas um Hostile Ops ao pé de casa...

Pois experimenta organizar treinos onde aparecem 10 e depois dizes-me se te dá vontade de fazer objectivos "atractivos"...
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  raze Sex Jan 17, 2014 12:18 am

O charneco disse tudo devia haver mais gente a organizar treinos, a procurar terrenos "legais", etc.. etc...
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  tiagosousa Sáb Jan 18, 2014 12:35 pm

este post é a sensação do verão!!

quantas pessoas ditas com autorização para utilizar terrenos,têm consigo em dias de jogos uma declaração assinada pelos proprietários dos terrenos a justificar essa mesma utilização para a prática de airsoft existam valores numerários envolvidos ou não.....

quantas pessoas,informam as autoridades de que se esta a desenvolver ali um jogo\evento??

quantos têm a preocupação de ter ou informar profissionais de emergencia médica que se está ali a organizar um evento....

isto é tudo muito giro o do não podes organizar jogos aí porque perdeste a autorização e se fores apanhado lá pagas a multa,a seguir proponho uma medição de pilinhas,porque pimenta no cu dos outros é refresco para mim

Com isto quero dizer:
se já não era costume jogar aqui na zona centro devido a supra-inteligencia de algumas mentes iluminadas,agora cada vez menos

fui a um treino supostamente a um local que me informaram que existia ali autorização para jogar,dito pelos organizadores do jogo,e por presentes,acontece pelos vistos que afinal essa autorização não existia ou já haveria uma disputa de interesses por esses terreno,sinceramente acho que a falta de educação e de cuidado em informar os colegas da situação,o treino decorreu dentro na normalidade,até que no fim fui informado por outros que não tinha nada que ir para lá porque não existia essa autorização...

como as minhas capacidades de adivinhar estas situações estão foram de validade:
Não vou voltar a jogar,em qualquer lado sem falar directamente com o dito detentor da autorização,quero que este me faça prova que podemos estar alí a praticar a modalidade,exigindo assim a declaração devidamente assinada
sempre que existir valor de pagamento vou exigir uma factura
Questionar sempre se as autoridades estão devidamente informadas e se existe um plano de segurança médica ou profissionais de saude em campo\bombeiros e médicos

estimo muito que as disputas de terrenos vós encham a barriga de misérias,e que sejam muito felizes pelo menos até ficarem sem as mesmas ou até acontecer um qualquer infortúnio que dite a realidade de outra maneira

com isto quer dizer: mais do mesmo,zona centro powaaaa


tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  tiagosousa Sáb Jan 18, 2014 12:58 pm

P.S-sempre que souber de alguma ocupação indevida,ou ilegal como bom cidadão que sou,irei fazer participação as autoridades competentes através da denuncia do evento

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas Empty Re: Jogos na zona, mal entendidos, entre outras coisas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos