Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
Airsoft na Região. EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
Airsoft na Região. EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
Airsoft na Região. EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
Airsoft na Região. EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
Airsoft na Região. EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
Airsoft na Região. EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
Airsoft na Região. EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
Airsoft na Região. EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
Airsoft na Região. EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Airsoft na Região.

+11
JVIEIRAPISAPAUEAGLE
Ragast
diips
raze
tiagosousa
charneco
bigodes
joaonuno
psantos
Pharoya
pikuinhas08
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Estarias disposto a uma reunião desta natureza?

Airsoft na Região. I_vote_lcap71%Airsoft na Região. I_vote_rcap 71% 
[ 15 ]
Airsoft na Região. I_vote_lcap29%Airsoft na Região. I_vote_rcap 29% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Airsoft na Região. Empty Airsoft na Região.

Mensagem  pikuinhas08 Dom Fev 26, 2012 11:32 pm

Ora correndo desde já o risco de ver esta proposta negada a partida, ou criar (mais) algumas não-amizades, mas tenho de fazer isto.

Primeiramente digo desde já que faço isto por iniciativa própria e não em nome da Equipa Pikuinhas!!!

Gostava de sondar a rapaziada para a hipotese de ser feita uma "reunião" com as várias equipas aqui da zona, por forma a melhorar o Airsoft aqui da nossa zona.

Temos assistido todos ao longo do ultimo ano a um a afastamento entre as equipas, o que tem levado a uma quebra muito significativa no numero de jogos realizados e no numero de jogadores presentes nos mesmos.

A ideia por trás disto seria enterrar alguns assuntos que têm afastados equipas e jogadores, seria uma tentativa de melhor aproveitamento dos vários campos aqui existentes na região e em ultima análise tentar criar um acordo para a marcação de jogos, seja ele para não coexistirem jogos no mesmo dia (que haja um ao sabado e outro ao domingo, isso é "aceitavel") ou para que não haja 2 jogos num fim de semana e no seguinte nada!

Agora seja aberta a discussão.

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  Pharoya Seg Fev 27, 2012 9:00 am

Pois... desde que me mudei para Lisboa que tenho andado um bocado desligado da zona centro/norte.

Aqui na zona vejo muitas vezes as "melhores" equipas reunirem-se e fazer jogos brutais, com muita lealdade, muita técnica e basicamente resultados finais brilhantes. E quando falo em "melhores" equipas, falo das equipas que não são conflituosas, que fazem "briefings" e "debriefings" (para mim, uma das coisas mais importantes de um jogo, ou seja, fazer uma conclusão do jogo no próprio local, para ficar ALI resolvidas NA HORA, todos os conflitos e confusões do jogo).

Já sei mais ou menos as equipas com quem quero jogar aqui, já tenho a minha própria "lista-negra-imortal-e-conflituosa"... escolhendo muito bem quem quero ao meu lado ou contra mim, porque este divertimento é para eu chegar a casa ROTO e CANSADO mas FELIZ.


Há de facto certas equipas que borrifam-se no jogo e na lealdade, e só ficam à espera que chegue algum jogador mais "fervoroso" que se passe com as suas atitudes "imortais" e comece a espingardar com eles. Há que "carimbar" essa gente e isolar até conseguirem aprender a jogar a isto.

Isto para se falar do lado mau... agora, o lado da organização de eventos... também é algo a ter em atenção. Para não andar cada um a puxar o barco para o seu lado, SOZINHOS, e depois os jogos não terão a afluência que se pretende, por falta de conversa e de comunicação de "planos futuros".
Fazer uma melhor estruturação de jogos e de calendário.


Última edição por Pharoya em Seg Fev 27, 2012 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  pikuinhas08 Seg Fev 27, 2012 1:13 pm

e isso mesmo Pharoya...

de resto gostava que a malta em vez de votar apenas disse-se qualquer coisa.

obrigado.

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  psantos Seg Fev 27, 2012 6:27 pm

Pela parte que me compete podes contar connosco, embora ache que tudo isto vai cair em saco roto.
Ora se tens equipa que vão jogar com outras e nem interagem com as equipas que estão a jogar do mesmo lado e isolam-se fazendo o seu proprio jogo, e outras que não aceitam uma ou outra critica, não estou a ver grande futuro na tua demanda (atenção: não te estou a tirar a razão).
Já meti a hipotese de serem "Os Pikuinhas" que estejam errados em andarem a chamar a atenção a este ou aquele; mas depois de tantas saidas para jogar com equipas de fora da nossa zona e nunca houve situaçoes como as que se passam por aqui; já não sei o que pensar.

Espero que isto se resolva mas estou muito ceptico quanto a isso.
Vês logo isso pela quantidade de respostas que já aqui tens e pelos voto que estao em cima.
psantos
psantos

Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  Pharoya Seg Fev 27, 2012 7:11 pm

Pois. Mantém-se uma conversa entre os mesmos de sempre. Sad

A questão é mesmo encontrar os TEAM LEADERS todos no FacebOOK ou num local no género e meter tudo num mesmo grupo restrito e "obrigar" o pessoal a falar sobre o assunto.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  psantos Seg Fev 27, 2012 7:13 pm

Desculpa mas acho que as coisas devem ser feitas cara na cara para nao haver mal-entendidos e diz que disse
psantos
psantos

Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  psantos Seg Fev 27, 2012 7:58 pm

era bom que quem vota desse tambem uma opinião para se saber se vale a pena avançar com isto ou não, porque se quem vota for só de uma equipa ou duas ficamos na mesma
psantos
psantos

Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  pikuinhas08 Seg Fev 27, 2012 8:14 pm

pois... gostava que mais malta fala-se!!!

tenho a impressão tambem que isto vai dar num grande nada "as usual"!!!

mas ao menos que sirva para a malta saber com o que conta aqui na zona... até agora parece-me que não contamos com nada e passamos a jogar sozinhos!!!

infelizmente devo acrescentar...

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  joaonuno Seg Fev 27, 2012 8:34 pm

ola pessoal,

"bons e maus" ha em todo o lado, de qualquer forma, acho k todo o tipo de boa intenção é bemvinda. posso te dizer que fui um dos que votou a favor dessa tal conversa, que nem acho k seja preciso algo de mt formal. que tal haver um jogo onde todos apareçam e se tenha essa conversa no fim do jogo? ou no inicio, embora mais dificil plos atrasos do costume... Very Happy Very Happy

Se houver um bom entendimento em campo e fora dele, certamente teremos grandes jogos, nos grandes campos que a nossa zona nos proporciona
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 453
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  bigodes Seg Fev 27, 2012 8:47 pm

nao digo uma reuniao propriamente dita, mas uma especie de compromisso entre as equipa interessadas em criar uma serie de jogos durante o ano para interagirem umas com as outras. Por exemplo, num mes ha uma equipa que organiza um jogo no terreno dela e convida as restantes e no mes seguinte outra equipa a fazer o mesmo e assim sucessivamente.

Ao longo dos anos eu e os meus temos feito amizade com algumas equipas da zona centro/centro norte/centro interior e nao só e fazemos isso, é um grupo de algumas equipas e tentamos fazer isso de vez em quando. Infelizmente nao o conseguimos fazer todos os meses, mas estamos abertos a isso.

bigodes

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  charneco Seg Fev 27, 2012 8:53 pm

Sou da opinião do joaonuno, acho que nada melhor para reunir o pessoal e falar abertamente sobre todos estes assuntos seria para um dia de jogo.

E pq não já neste fim-de-semana? Acho que quando mais rápido se falar sobre isto melhor, será bom para todos e aproveitar para que este fim de semana seja um ponto de viragem nestes acontecimentos. É apenas uma ideia, mas acho que seria importante que fosse rápido este encontro do que deixar passar e que depois se acabe por esquecer. É certo que nem todos estariam presentes, mas podia-se tentar reunir o maior numero de pessoal, só que fosse uma pessoa de cada equipa esse elemento certamente que iria responder perante a equipa e informar a equipa de tudo o que foi tratado para ver os pontos de concordância/discordância do que foi falado e depois apresentar num outro encontro.

Tenho estado um pouco ausente destes últimos jogos devido a problemas profissionais, mas deixo aquilo tb o meu apelo a este entendimento entre as equipas e todos os elementos que aqui andam pelo gosto da modalidade.

CMP,
Charneco
charneco
charneco

Mensagens : 278
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  tiagosousa Seg Fev 27, 2012 9:03 pm

eu sinto-me satisfeito com o nível do airsoft da Região,assim como o numero de participantes nos jogos a que vou,francamente não tenho tempo para reuniões,e se tivesses interesse de fomentar amizades,convidava-vós todos a jantar....

cada vez tenho ido a mais jogos e com mais participantes,e de melhor qualidade,sendo assim o problema levantado em questão não me afecta minimamente!

Cheers

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  raze Seg Fev 27, 2012 9:07 pm

Faz em abril 2 anos que este forum existe, foi criado com a intenção de marcar jogos aqui da região e é isso que se tem feito nestes 2 anos.
Claro que ninguem é obrigado a vir aqui marcar, mas sempre que marcam e tenho disponibilidade apareço.
Agora eu sempre joguei airsoft com pessoas que me dou bem e outras com quem não me dou, a minha intenção é jogar, não é fazer amizades.
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  pikuinhas08 Seg Fev 27, 2012 9:17 pm

ainda bem que vêm o airsoft assim...

eu não vejo a coisa tão cor de rosa como a pintam, ainda bem recentemente houve 2 jogos no mesmo dia a mesma hora... chamei a atenção a isso e fui ignorado pa não dizer pior.

sabemos todos perfeitamente que existem atritos entre equipas aqui na zona, a questão que levanto é se alguem tem vontade para os resolver... com estas 2 ultimas respostas ja vi que não existe essa abertura.

Sigamos então neste separatismo...

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  tiagosousa Seg Fev 27, 2012 9:19 pm

ahhahaha,eu dou-me bem com toda a gente,mas nem toda a gente se dá bem comigo,já tentei arranjar ajuda e aconselhamento,mas cheguei a conclusão que o problema não é mesmo meu.....

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  bigodes Seg Fev 27, 2012 9:20 pm

eu nao lhe chamava separatismo, chamava sim de filtro e selecção natural

um gajo anda nisto para se divertir, se aparece alguem ou equipa com a qual ha stress é obvio que vou evitar jogar com essa gente.

bigodes

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  psantos Seg Fev 27, 2012 9:20 pm

As atitudes ficam com quem as tem...

e mais não digo senão esta merda descamba já toda
psantos
psantos

Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  diips Seg Fev 27, 2012 9:21 pm

tiagosousa escreveu:eu sinto-me satisfeito com o nível do airsoft da Região,assim como o numero de participantes nos jogos a que vou,francamente não tenho tempo para reuniões,e se tivesses interesse de fomentar amizades,convidava-vós todos a jantar....

cada vez tenho ido a mais jogos e com mais participantes,e de melhor qualidade,sendo assim o problema levantado em questão não me afecta minimamente!

Cheers

X2
diips
diips

Mensagens : 438
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  tiagosousa Seg Fev 27, 2012 9:22 pm

bigodes escreveu:eu nao lhe chamava separatismo, chamava sim de filtro e selecção natural

um gajo anda nisto para se divertir, se aparece alguem ou equipa com a qual ha stress é obvio que vou evitar jogar com essa gente.

este moço lá o bigodes ou o que é,parece-me uma pessoa culta!

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  raze Seg Fev 27, 2012 9:23 pm

Sempre que marco um jogo, coloco no forum da zona.
Por outras palavras é aberto a toda a gente, quem quer aparece, quem nao quer fica em casa.
Simples não é?
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  psantos Seg Fev 27, 2012 9:26 pm

Sempre que marco um jogo, coloco no forum da minha equipa (senão não valia a pena te-lo) só vai quem quer
psantos
psantos

Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  tiagosousa Seg Fev 27, 2012 9:27 pm

psantos escreveu:Sempre que marco um jogo, coloco no forum da minha equipa (senão não valia a pena te-lo) só vai quem quer

então sendo assim,que vá a malta que frequenta o forum da tua equipa.....aos teus jogos,capiché?

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  raze Seg Fev 27, 2012 9:28 pm

bigodes escreveu:eu nao lhe chamava separatismo, chamava sim de filtro e selecção natural

um gajo anda nisto para se divertir, se aparece alguem ou equipa com a qual ha stress é obvio que vou evitar jogar com essa gente.

está tudo dito...
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  psantos Seg Fev 27, 2012 9:29 pm

exacto só vai quem quer, quem não vai é porque não interessa
psantos
psantos

Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  tiagosousa Seg Fev 27, 2012 9:30 pm

psantos escreveu:exacto só vai quem quer, quem não vai é porque não interessa

então,mas segundo a "vossa" teoria da reunião e coiso,não tem ido muita gente não é.....

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft na Região. Empty Re: Airsoft na Região.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos