Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

5 participantes

Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  raze Dom maio 16, 2010 12:50 pm

Como não é novidade para ninguem o airsoft em Tomar tem cerca de 4 a 5 anos, e como é normal o conhecimento das regras foi dado pelos mais velhos, hoje em dia isso praticamente não acontece.

Hoje praticamente todos os meses aparecerem novos jogadores que ao chegar em campo nem tem direito a uma simples explicação sobre as regras básicas.

E eis que surge a pergunta, vale ou não vale a pena fazer um workshop sobre airsoft????
a ideia seria:

Regras
Segurança
Equipamento
Réplicas
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty Re: [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  tiagosousa Dom maio 16, 2010 6:49 pm

Eu votei Sim é a minha opinião!

Mas já sabendo a partida que a grande maioria da malta hoje em dia já não é tão humilde como dantes,já não há capacidade de "encaixe" de alguns para ouvir os outros,mesmo que seja para aprender....

Hoje em dia já se sabe tudo,ou pensa-se que se sabe,devido a maior divulgação do Hobby,"maldita internet".....o pior é que depois em jogo a malta esquece-se das questões mais importantes,que para mim passam pela segurança da integridade fisica dos colegas praticantes assim como o bom senso e o fairplay....

Mas venha daí essa ideia,têm o meu apoio e ajuda para o que for preciso!

tiagosousa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty Re: [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  Shimodu Dom maio 16, 2010 7:25 pm

Já é mais que tempo de se fazer uma coisa dessas, que anda por ai (infelizmente) muito boa gente a "descurar-se" de mais.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty Re: [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  raze Dom maio 16, 2010 8:50 pm

Eu acho que todos temos a ganhar com isto, e é bom para a malta que quer começar ou apenas tem curiosidade em ir ver como funciona, vamos ver a opinião da maioria, e se vale a pena.
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty Re: [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  diips Sex maio 21, 2010 1:40 am

o voto é anonimo, mas eu votei sim e sou apologista do workshop, nao tando no airsoft a tanto tempo como isso, mas axo k tive uma boa capacidade de absorçao em relaçao ao tema k aki se debate! como tal estou de acordo e darei o meu contributo!

mas alem de se ensinar os novos, axo k os k ka andam a mais tempo tb vai servir para lhes refrescar a memoria! visto k tenho visto malta k ka anda a mtos anos ter atitudes de kem joga a 2 semanas! por isso será bom em todos os aspectos!

um abraço e contem kmg po k for necessario!
diips
diips

Mensagens : 438
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty Re: [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  MestreChefe Sáb maio 22, 2010 5:52 pm

pode ser!

MestreChefe

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 45
Localização : Entroncamento

http://teamanotherview.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não Empty Re: [VOTA JÁ] WorkShop de Airsoft??? Sim ou Não

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos