Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
[Apresentação] sTeVe EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
[Apresentação] sTeVe EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
[Apresentação] sTeVe EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
[Apresentação] sTeVe EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
[Apresentação] sTeVe EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
[Apresentação] sTeVe EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
[Apresentação] sTeVe EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
[Apresentação] sTeVe EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
[Apresentação] sTeVe EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[Apresentação] sTeVe

Ir para baixo

[Apresentação] sTeVe Empty [Apresentação] sTeVe

Mensagem  Cláudio 'sTeVe' Soares Dom Nov 03, 2013 4:08 pm

Boas a todos,

Antes de mais, chamo-me Cláudio Soares, tenho 24 anos e sou de Abrantes, conheci este forum por intermédio do meu irmão, Fabio Soares, que inclusive já deu uns tiritos ai com algum pessoal Razz
O meu objectivo com o registo neste forum é conhecer pessoal aqui da zona de Abrantes que pratique este desporto, se for para o Churrasco também estou por ai Razz, vou então começar uma apresentação de carácter mais sério.

Sou militar desde 2009 e até essa data apenas conhecia o Paintball, contudo assentei praça em Stª Margarida onde me foi introduzido o Airsoft num evento chamado de Ranger Airsoft, fui convidado a participar por um camarada que me emprestou algum equipamento para que pode-se participar no exercício de 4 dias e foi simplesmente fantástico, desde overcrafts a hellys posso dizer que houve de tudo, foi então nessa altura que comprei o meu próprio equipamento, uma M15 A4 da Classic Army, a qual passei recentemente para o meu irmao, mas quanto a isso já lá vou.
Em 2011 entrei para o Curso de Sargentos do Exercito o qual conclui com sucesso finalizando o curso de INFANTARIA, contudo durante estes últimos 2 anos nunca mais joguei airsoft, e é exactamente aqui que quero chegar.
Neste momento sinto-me completamente desactualizado a nível de armamento, pois para terem uma noção melhor só este fim-de-semana é que tomei conhecimento que o armamento deveria estar pintado, outra coisa que se passava na altura em que comprei é que algum equipamento não era de fiar.

Agora falando da arma em si, como dei a M15 A4 ao meu irmão ando à procura de uma nova, desta vez estou a pensar ir para a G36, por isso gostaria de saber a vossa opinião quanto à seguinte arma:

http://www.softplayer.com/online/product_info.php?cPath=40_102&products_id=591

Gostaria de saber se a marca é fiável e se a nível de peças para substituir algo que se estrague é fácil de adquirir.

Aqui fica a minha apresentação.
Abraço!
Cláudio 'sTeVe' Soares
Cláudio 'sTeVe' Soares

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 35
Localização : Abrantes

http://panthers-esports.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos