Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
Questões sobre snipers... EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
Questões sobre snipers... EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
Questões sobre snipers... EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
Questões sobre snipers... EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
Questões sobre snipers... EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
Questões sobre snipers... EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
Questões sobre snipers... EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
Questões sobre snipers... EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
Questões sobre snipers... EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Questões sobre snipers...

4 participantes

Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Questões sobre snipers...

Mensagem  Luís Pedro Sex Set 30, 2011 8:32 pm

Os 374 fps também se aplica aos snipers?

visto que os snipers têm um tipo de jogo de longa distancia porque nao deixar que os snipers joguem com armas de dois ou tres jules e aumentar a distancia de segurança para ums quinze metros tendo em conta que têm a arma secundaria para poder matar o inimigo de mais de perto.
Luís Pedro
Luís Pedro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 31
Localização : praia do ribatejo

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Shimodu Sex Set 30, 2011 8:51 pm

Porque a lei assim o manda. . . 374 para qualquer tipo de arma.

E 3 Joules são uns 800 fps. . .

Isso é tudo muito bonito na teoria, mas na pratica jogar com 600 fps não é para qualquer um, é preciso ter muito calo no dedo, e saber avaliar cada situação, com 600 fps a 15 metros fura pele. . . de toda a maneira, é um cenário muito improvável por cá.

E pelo menos eu. . . recuso-me a jogar contra tanto fps. . .

A minha ainda este fim de semana foi medida e anda nos 380, (mesmo assim está ilegal), e a 40 metros acerto numa lata. . . chega a fazer tiros de 60/70 metros.

É investir em precisão e bb´s de qualidade.



Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Luís Pedro Sex Set 30, 2011 9:00 pm

entao nesse caso para os 374 fps qual é a mola mais indicada usar.
Luís Pedro
Luís Pedro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 31
Localização : praia do ribatejo

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Shimodu Sex Set 30, 2011 11:24 pm

Depende das marcas.
Mas andam sempre na casa das 100 ou 110.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  raze Sáb Out 01, 2011 1:55 pm

A sniper do samuel tem ainda um kit "FF" friendly fire que dispara para o pessoal da mesma facção... Isso sim está "ilegal" e vai contra a moral e bons costumes das leis de "rebordelo de baixo" ali ao pé do louriçal Smile bitch
raze
raze
Admin

Mensagens : 984
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Thomar

https://charlieairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Shimodu Sáb Out 01, 2011 2:17 pm

Estou neste momento a mudar uma sear á sniper para ver se mudo essa tendencia, mas de toda a maneira, sempre que algo de género acontecer, fiquem sabendo que a culpa foi do vento. . . . Laughing
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  adamastor Seg Out 03, 2011 3:47 pm

uma outra questão acerca dos fps, acima dos 500fps qualquer arma tem um desgaste enorme, eu tenho a minha m24 preparada para disparara a 650 fps .. obviamente esta ilegal e não jogo com ela

para a colocar nestes valores tive de investir nos melhores internos que existem no mercado ... logo os mais caros, neste momento com uma mola 110 ... esta a dar os 390 ... pelo que já esta a caminho uma mola 100 a ver se consigo coloca-la dentro dos limites

mas mesmo assim e uma arma para usar apenas em alguns jogos onde posso tirar o maior proveito dela .... para uso geral uso uma a gás em que posso "acertar" os valores tanto com o tipo de gás como com a mola da válvula

outra situação que não aconselho é a cortar a mola …

se tiveres alguma duvida e só dizeres, mas usar uma sniper principalmente com os limites que temos ….. tens de investir em internos de qualidade para compensar o alcance e precisão em relação as aeg que tem os mesmo limites de fps´s



adamastor

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Shimodu Seg Out 03, 2011 6:45 pm

E somos dois. . . ainda este fim de semana lhe estive a mudar uma sear, em internos já lá estão uns quantos euros.
E mesmo assim ainda falta muita coisa para ela estar no ponto em que a quero.

Com a minha estou com o mesmo problema, com a M110 está nos 380.

Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  adamastor Seg Out 03, 2011 7:32 pm

pois mas os 390 fps e com o cano anterior ao que comprei para fazer o upgrade 6,03 com bb´s 0,20 "normais"

porque se lhe coloco o que comprei 6,01 da pdi com bb´s superior grade da marui 0,20 (nao entrao outra 0,20 neste cano) sobe logo mais de 35 fps ... para os 425 Shocked Shocked .. .e em alcançe ganha mais de 15 metros ... e presição entao uii .... um bom cano de presição faz milagres

adamastor

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Shimodu Seg Out 03, 2011 7:50 pm

É o que a minha vai levar em seguida, cano e espaçadores.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Luís Pedro Seg Out 03, 2011 8:29 pm

Eu tenho uma mauser sr que ja vem com 2 jules de origem sendo aissim basta lhe por uma mola 110. e tenho que mudar mais alguma coisa em especial ?
Luís Pedro
Luís Pedro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 31
Localização : praia do ribatejo

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  adamastor Seg Out 03, 2011 8:57 pm

mudando a mola baixas os fps .... mas tens de ter em conta unicamente o seguinte

como cnipers tendo em conta que teoricamente temos os mesmos fps que o adversario ... eles terão um alcance e pressição similares ... a nao ser que a sniper que tenhas ja tenha um bom cano ... que te da mais presição e estabilidade na bb ... logo ganhas masi alcance

a borracha de hop-up pode tambem fazer uma grande diferença, assim como as bb´s

a minha m24 antes deste upgrade nao tinha grandes internos ... estva basicamente de origem so foram aumentados os fps para 274 com uma mola nova (algo que nao aconselho ninguem a fazer ... cortar uma mola) ... e mesmo assim niguem consegui ter o mesmo alcance que eu tinha ninguem conseguia aproximar-se o suficiente para as bb´s terem alcance para me eleminar ... no entanto eu tanbem nao conseguia ter presição para acertar nos adversarios

na altura acertei a sniper para usar apenas marui superior grade bb´s 30g (ja nao se fabricam) e conseguia ter mais 7/8 metros de alcance do que com bb´s de 0,30 gramas da ksc ..... a qualidade das bb´s tem uma grande importancia

o melhor que fazes é escolhes umas bb´s de boa qualidade e depois acertares a sniper para essas bb´s

por exemplo eu na m24 ainda estou a usar algumas bb´s que tinha em stock da marui (quando soube que iam sair de produção comprei todas as que consegui) e assim que acabarem vou pasar a usar da maruzen

na dsr uso uma da marui de 0,28g que apareceram a menos de um ano .... mas tenho ambas preparadas exactamente para essas bb´s, alem disso a dsr demorou mais de um ano a conseguir colocala como queria .... como exemplo so depois de usar meia duzia de borrachas de hop up e que conseguir acertar e tirar o maximo proveito com uma borracha da system e a diferença em termos de presisão é muito grande ...

todos estes pequenos pormenores podem parecer paneleiriçes mas fazem uma grande diferença no campo de batalha ... principalmente quando estamos limitados aos mesmos fps que as restantes armas

adamastor

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Shimodu Seg Out 03, 2011 9:09 pm

adamastor escreveu:mudando a mola baixas os fps .... mas tens de ter em conta unicamente o seguinte

como cnipers tendo em conta que teoricamente temos os mesmos fps que o adversario ... eles terão um alcance e pressição similares ... a nao ser que a sniper que tenhas ja tenha um bom cano ... que te da mais presição e estabilidade na bb ... logo ganhas masi alcance

a borracha de hop-up pode tambem fazer uma grande diferença, assim como as bb´s

a minha m24 antes deste upgrade nao tinha grandes internos ... estva basicamente de origem so foram aumentados os fps para 274 com uma mola nova (algo que nao aconselho ninguem a fazer ... cortar uma mola) ... e mesmo assim niguem consegui ter o mesmo alcance que eu tinha ninguem conseguia aproximar-se o suficiente para as bb´s terem alcance para me eleminar ... no entanto eu tanbem nao conseguia ter presição para acertar nos adversarios

na altura acertei a sniper para usar apenas marui superior grade bb´s 30g (ja nao se fabricam) e conseguia ter mais 7/8 metros de alcance do que com bb´s de 0,30 gramas da ksc ..... a qualidade das bb´s tem uma grande importancia

o melhor que fazes é escolhes umas bb´s de boa qualidade e depois acertares a sniper para essas bb´s

por exemplo eu na m24 ainda estou a usar algumas bb´s que tinha em stock da marui (quando soube que iam sair de produção comprei todas as que consegui) e assim que acabarem vou pasar a usar da maruzen

na dsr uso uma da marui de 0,28g que apareceram a menos de um ano .... mas tenho ambas preparadas exactamente para essas bb´s, alem disso a dsr demorou mais de um ano a conseguir colocala como queria .... como exemplo so depois de usar meia duzia de borrachas de hop up e que conseguir acertar e tirar o maximo proveito com uma borracha da system e a diferença em termos de presisão é muito grande ...

todos estes pequenos pormenores podem parecer paneleiriçes mas fazem uma grande diferença no campo de batalha ... principalmente quando estamos limitados aos mesmos fps que as restantes armas

Ora ai está alguém que percebe, e sabe o que diz.

Já para não dizer o gozo que dá enfiar uma bb de frente para uma rajada, a rajada ficar pelo caminho e a nossa bb chegar ao destino.

Para mim um bom tiro de sniper vale mais do que uma manhã a "cagar" bb´s de aeg e matar 20 ou 30 .
Num jogo chega-me "aquele" tiro.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 322
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  adamastor Qui Out 06, 2011 6:26 pm

ora nem mais ... esta tudo dito nessa afirmação

adamastor

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre snipers... Empty Re: Questões sobre snipers...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos