Charlie Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ainda estamos vivos por aqui?
Agenda de jogos... EmptyQui Set 21, 2023 12:14 pm por Dragonboy

» E que tal reavivar este local!
Agenda de jogos... EmptySex Mar 05, 2021 10:34 pm por Dragonboy

» Apresentação ceguinhodometro
Agenda de jogos... EmptySáb Fev 20, 2016 12:18 am por massa

» Novo jogador...
Agenda de jogos... EmptyDom Ago 16, 2015 12:17 pm por Section

» Não sei se é aqui este tipo de topico
Agenda de jogos... EmptyQui Ago 13, 2015 12:24 pm por massa

» Apresentação
Agenda de jogos... EmptyQui Abr 09, 2015 2:51 pm por massa

» SHOP A RECOMMANDER !!!!!!!!!!!!
Agenda de jogos... EmptyDom Mar 22, 2015 7:05 am por Childcart444

» Campos Novos
Agenda de jogos... EmptyTer Mar 10, 2015 3:13 pm por Kafunfo

» Apresentação
Agenda de jogos... EmptyQua Fev 25, 2015 4:08 pm por massa

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Agenda de jogos...

5 participantes

Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Agenda de jogos...

Mensagem  Ratinho Sex Ago 31, 2012 11:48 am

Boas,
venho aqui partilhar uma ideia, que possivelmente alguém já teve e que certamente já foi discutida...

E que tal criarmos uma agenda de jogos para que o pessoal saiba de antemão onde poderá ir jogar?

A ideia era saber que esta semana seria no terreno X e na semana a seguir no terreno Y e assim sucessivamente, onde os responsáveis pelos terrenos teriam o dever de organizar o jogo, caso optassem por não o fazer, qualquer outro jogador ou equipa teria o direito de o organizar, mas no terreno marcado na suposta agenda...
Penso que era bom para todos pois começava-se a jogar em todos os terrenos e originava a que todas as equipas começassem a organizar jogos e evitava-se estar sempre até às ultimas à espera de se saber se vai haver jogo e onde poderá ser e de haver 2 jogos no mesmo dia...

Antes de tudo as equipas responsáveis pelos terrenos têm de dizer se concordam em integrar a agenda e de ceder o terreno a outros caso nao queiram organizar...

A ideia seria mais ou menos esta, agora digam de vossa justiça... mas atenção, para se evitar iniciar uma discussão sobre o tema onde todos possam vir a dar a sua opinião e no fim não se decida nada e ainda se ataquem uns aos outros, peço que os responsáveis pelas equipas venham dar a opinião da equipa, porque antes de as equipas acordarem entre elas têm de estar em acordo internamente... claro que quem não faz parte de nenhuma equipa pode dar a sua opinião...

Tenho a certeza que isto é o melhor para o airsoft e para que o pessoal possa evoluir e acabar com guerras que possam ou não haver... se não for então peço desculpa pelo incómodo...


Abraço a todos...






Ratinho
Ratinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 42
Localização : Montalvo

http://www.wix.com/ezairsoft/ez

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  Mariaana Sex Ago 31, 2012 12:18 pm

Eu apoio essa proposta, temo é que não sejam todos responsaveis para assumir uma responsabilidade de futuro...Neutral

mas concerteza que há alguns que o fazem...

E concerteza que poderemos participar! não estamos exactamente perto dessa zona, mas num instantinho se chega aí...e temos terreno em Alvaiazere , mesmo que muitos não gostem dele(diz-se que é duro) Smile, mas tb podemos sempre organizar uns joguitos em "casa emprestada"...

tb penso que se devia saber com muito mais antecedencia quem pode ir aos jogos e quem não vai...! pq marcar jogos , alguns com antecedencia e depois não haver quem vá, ou só na ultima dizerem , é a mesma coisa que nada...

Tb acho que os representantes de cada equipa se deviam "juntar" para falarem desse aspecto, poderá dar o exemplo aos restantes membros e certas coisas más que existem acabem, alem de que isso podia ir um pouco mais alem. Como por exemplo criar uma conduta entre equipas, já que jogam os mesmo jogos, que são da região deviam andar todos pelas mesmas regras de conduta e isso pode muito bem ser conseguido entre "lideres"! Por exemplo o facto dos fps nas armas, os jogos a ser feitos, regras elementares...etc...etc...basta haver boa vontade e seriedade!

Ressalvo é que se não fôr feito com seriedade as coisas podem dar para o torto e ainda ser pior a emenda que o soneto, aqui na minha zona(Leiria) já se fez e agora como podem facilmente constatar não há quase jogos para ninguem!! Olhar para o próprio umbigo é muito mais fácil que fazer pelos outros...! Wink e quando as pessoas querem é aparecer e se preocupam em fazer "amiguinhos" está tudo fodido!! portanto, pensem bem antes de fazer alguma coisa...!SmileWink
Mariaana
Mariaana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  Ratinho Sex Ago 31, 2012 1:15 pm

Boas Mariaana,

tás certo mas penso que temos de ir devagarinho para que o pessoal se vá habituando às mudanças e para que façam efeito... e depois quando se for consolidando as coisas vai-se evoluindo, mas acho que tudo no seu tempo...

Tenho a certeza que caso isto ande para a frente já será um grande passo... e de momento é o suficiente... com o tempo logo se vê a (boa) vontade do pessoal...

Realmente Alvaiazere ainda fica longe, 50km e 1h de caminho é complicado para quem só pode jogar de manha... eu por exemplo, há fins de semana em que vou trabalhar às 14h e assim é complicado... mas isto sou eu... mas tenho a certeza que se incluirmos o campo na "agenda" certamente estarei presente, como muitos outros, muito mais vezes do que nao estando incluido...



Abraço...


Ratinho
Ratinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 42
Localização : Montalvo

http://www.wix.com/ezairsoft/ez

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  Mariaana Sex Ago 31, 2012 2:01 pm

como disseste, realmente tem que ser devagarinho para não "magoar" muito... Smile ...concordo...se a situação dos jogos for para a frente, depois há coisas que vêm com o tempo...!

Em relação aos jogos, só falei em Alvaiazere pq é o que temos, mas se nos "cederem" um terreno tb poderemos organizar, mas...isto é só para não serem alguns a ter esse trabalho, pq organizar jogos dá muita dôr de cabeça e prefiro só ir a jogos organizados por outros...Smile

Eu sendo da Marinha Grande tb se torna complicado ir a jogos só de 1 manhã ou só de 1 tarde...só vale a pena de 1 dia inteiro.
Mariaana
Mariaana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  corvo Sex Ago 31, 2012 3:03 pm

Boas amigos

Em relaçao ao assunto em questao acho que se nao nos sentar-mos e falar-mos entao é que nunca se ira fazer nada...

Apesar de achar que sera sempre muito complicado, com foi referido pelo mariaana, quando as pessoas apenas querem aparecer nao é facil,problema é que todos sabem tudo, e nunca existe a humildade que querer fazer, apenas de criticar os outros.....

Mas a iniciativa é muito boa podera unir ainda mais a modalidade, e por sua vez unir mais os jogadores, mas se der para o torto esta tudo fodido

Em relaçao a Alvaiazere é mais um campo, que se tiver mais marcaçoes podera sofrer alterações..... é que ideias nao faltam, apesar de ser um campo de mato, e ao que parece o pessoal da zona nao gostar muito, pois preferir cqb, penso que tera atributos para que seja uim campo natural porreirinho....
corvo
corvo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  pikuinhas08 Sex Ago 31, 2012 8:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  JVIEIRAPISAPAUEAGLE Sex Ago 31, 2012 11:27 pm

não concordo com nada disto. Twisted Evil

não me sento á mesa com ninguém Smile No janto sozinho, não pago minis a ninguem, nem caracois affraid

não quero amigos pig

jogo sozinho eu contra mim, sou imortal ganho sempre, levo a taça para casa bebo vinho nela... rendeer

as regras sou eu que escolho e ninguém reclama.... afro

não sou lider de ninguem e ninguém manda em mim alien

sofro de crise de identidade afro lol!


A MINHA OPINIÃO É CONHECIDA, JÁ REPONDI NO OUTRO TÓPICO QUE O PIKUINHAS 08 CRIOU


abraço Laughing

eagle drunken

ps: abraço não, não sou amigo de ninguém nem os conheço bounce
JVIEIRAPISAPAUEAGLE
JVIEIRAPISAPAUEAGLE

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 48
Localização : GOLEGA

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  Ratinho Sáb Set 01, 2012 2:24 am

Não percebi muito bem esse teu comentário Zé, acho que foi desnecessário...

Não me quero sentar contigo para jantar, não preciso que pagues minis e muito menos gosto de caracóis... se queres jogar sozinho o problema é teu, não tenho nada com isso... se não concordas é a tua opinião, mas se fazes parte de uma equipa e segundo sei és responsável pela mesma, a opinião que devias colocar aqui e que foi pedida é a opinião da equipa Pisa-Pau... será que falas por todos?

Eu entendo este assunto como algo sério e penso que da tua parte não é bem assim (pelo comentário que fizeste), por isso espero que respeites o que outros estão a tentar melhorar no airsoft regional...

Aguardo a opinião (decisão) da equipa à qual pertences... assim como das outras, sejam diretos mas respeitem quem tenta fazer algo...




Última edição por Ratinho em Sáb Set 01, 2012 5:27 pm, editado 2 vez(es)
Ratinho
Ratinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 42
Localização : Montalvo

http://www.wix.com/ezairsoft/ez

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  corvo Sáb Set 01, 2012 8:03 am

Boas pessoal

Isto de agradar a todos e sempre muito complicado......

Em relação aos post colocados recetemente, acho que era mesmo desnecessario... Mas sao opnioes

Em relação a CAC que é aquilo que me traz aqui podera contar com o nosso apoio, ajuda, e boa vontade para tentar fazer alguma coisa.....

Apenas gostaria de salientar em nome pessoal que agradeco a modalidade alguns bons amigos que tenho, sao em pequenas coisas que se a grandeza das pessoas.....

corvo
corvo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  corvo Sáb Set 01, 2012 5:27 pm

Venho deste modo informar que a CAC ficara a espera da data para nos sentar-mos e falar-mos frente a frente......

Deixando assim salientado a nossa disponibilidade para a discussão do assunto em causa......

Sem outro assunto
CORVO
corvo
corvo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  pikuinhas08 Sáb Set 01, 2012 10:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ratinho o Ze tava a ironizar uma situação passada nesse toipc ai de cima... nada mais.

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 41
Localização : Riachos

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  JVIEIRAPISAPAUEAGLE Sáb Set 01, 2012 10:58 pm

nem mais,

desculpem se nem todos perceberam


como disse já tinha colocado a minha posição

estou do lado dos que querem melhorar o airsoft claro Evil or Very Mad Evil or Very Mad

abraço lol!

JVIEIRAPISAPAUEAGLE
JVIEIRAPISAPAUEAGLE

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 48
Localização : GOLEGA

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  Ratinho Dom Set 02, 2012 3:32 am


Pois, esse tópico já tinha acompanhado e até votei, a favor... acho que o Zé não teve muito bem, mas cada um sabe de si... pelo menos eu nao interiorizei a ironia dele da melhor maneira, acho que não foi oportuno...

Zé, se és a favor da melhoria não percebo porque não concordas com esta medida... relembro que é uma ideia a ser trabalhada...



Ratinho
Ratinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 42
Localização : Montalvo

http://www.wix.com/ezairsoft/ez

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  JVIEIRAPISAPAUEAGLE Dom Set 02, 2012 8:29 pm

Bom parece que não perceberam

Ratinho, então é assim, eu sempre estive de acordo com o entendimento das equipas da zona, votei favoravelmente ao tópico em que se pretendia o mesmo que agora se discute, fiquei bastante triste por algum pessoal não ter nenhum interesse em nos entendermos, pelo que me percebi nas respostas a esse tópico, não havia entendimento. Nem vontade do mesmo.

A minha resposta embora te pareça inoportuno, para mim foi a ” MINHA “ forma, um sinal para quem na altura se mostrou contra, poder pensar se o caminho é esse.

É o que eu acho, não vou comentar mais este tópico

Têm o meu contacto, sabem o que a equipa PISA-PAU AIRSOFT TEAM, pensa do assunto.

Se ofendi alguém peço desculpa, tenho visto que qualquer resposta aos tópicos neste fórum, que se dê é sempre mal entendida, assim prefiro que me telefonem, para não ser mal entendido.

abraço

eagle
JVIEIRAPISAPAUEAGLE
JVIEIRAPISAPAUEAGLE

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 48
Localização : GOLEGA

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda de jogos... Empty Re: Agenda de jogos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos