modulo de jogo para a operação narco
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modulo de jogo para a operação narco
e aqui esta finalmente ..... e após alguns meses de trabalho
esta e uma das principais mudanças que vão notar nos futuros jogos que vou organizar, não é nada de ovo, é a mesma base que usei na operação overlord e que ja vinha a falara ha algum tempo
o objectivo e ser usado em jogo de maiores dimenções a organizar na nossa zona e a tornar os jogos mais interesantes entrando nua vertente um pouco mais realista de simulação militar .... atenção nao confundir com milsim, esse não é nem nunca foi o objectivo e são duas coisas completamente diferentes
outra grande ateração é o facto das bb´s serem fornecidas pela organização, o que trara ainda mais acção para os jogos
.............................................................................................................................................................
Cada medico/socorrista vai ter uma pequena mala para levar todo o material:
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Existem três tipos de ferimento que de acordo com a gravidade terão tempos diferentes que o medico terá para curar o ferido:
--- Ferimentos ligeiros --- cuidados Psicológicos ----- 1 minuto com o medico junto ao ferido
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--- Ferimentos médios --- cuidados Enfermeiro ----- 3 minuto com o medico junto ao ferido
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--- Ferimentos graves --- cuidados Medico ----- 5 minuto com o medico junto ao ferido
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cada jogador tem de ficar obrigatoriamente 10 minutos em campo para receber ajuda do medico, caso não receba pode aumentar esse tempo de espara usando um inalante de amonia que lhe da mais 5 minutos extra, nenhum jogador pode usar mais de dois inalantes, apos usar dois inaantes, não tendo recebido ajuda do medico deve dirigir-se imediatamente para o respawn
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esta função dos medicos vai trazer mais realismo e intensidade aos jogos, uma vez que o sucesso vai estar tambem dependente de cada facção conseguir receber e proteger os abastecimentos de material medico
por cada 6 jogadores um sera medico, desta forma é possivel que haja combates mais intensos e realistas
a forma como os ferimentos serão atribuidos será feito atravez de cartas, cada jogados terá 2 pequenos envelopes quando for atingido deverá abrir um dos envelopes onde estara descrito a gravidade dos ferimentos
se a informação no envelope disser que o jogados esta morto este deverá dirigir-se para o respawn, se disser que esta ferido este deve chamar o medico que aplicara os devidos cuidados medicos de acordo com a gravidade do ferimento descrita no envelope
ou seja um jogador pode mesmo ter a sorte de pasar um jogo sem ir uma unica vez ao respawn, ou ter o azar de ser morto de cada vez que for atingido, isto traz tambem muito mais incognita ao jogo e torna tudo muito mais interesante
esta e uma das principais mudanças que vão notar nos futuros jogos que vou organizar, não é nada de ovo, é a mesma base que usei na operação overlord e que ja vinha a falara ha algum tempo
o objectivo e ser usado em jogo de maiores dimenções a organizar na nossa zona e a tornar os jogos mais interesantes entrando nua vertente um pouco mais realista de simulação militar .... atenção nao confundir com milsim, esse não é nem nunca foi o objectivo e são duas coisas completamente diferentes
outra grande ateração é o facto das bb´s serem fornecidas pela organização, o que trara ainda mais acção para os jogos
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Cada medico/socorrista vai ter uma pequena mala para levar todo o material:
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Existem três tipos de ferimento que de acordo com a gravidade terão tempos diferentes que o medico terá para curar o ferido:
--- Ferimentos ligeiros --- cuidados Psicológicos ----- 1 minuto com o medico junto ao ferido
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--- Ferimentos médios --- cuidados Enfermeiro ----- 3 minuto com o medico junto ao ferido
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--- Ferimentos graves --- cuidados Medico ----- 5 minuto com o medico junto ao ferido
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cada jogador tem de ficar obrigatoriamente 10 minutos em campo para receber ajuda do medico, caso não receba pode aumentar esse tempo de espara usando um inalante de amonia que lhe da mais 5 minutos extra, nenhum jogador pode usar mais de dois inalantes, apos usar dois inaantes, não tendo recebido ajuda do medico deve dirigir-se imediatamente para o respawn
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esta função dos medicos vai trazer mais realismo e intensidade aos jogos, uma vez que o sucesso vai estar tambem dependente de cada facção conseguir receber e proteger os abastecimentos de material medico
por cada 6 jogadores um sera medico, desta forma é possivel que haja combates mais intensos e realistas
a forma como os ferimentos serão atribuidos será feito atravez de cartas, cada jogados terá 2 pequenos envelopes quando for atingido deverá abrir um dos envelopes onde estara descrito a gravidade dos ferimentos
se a informação no envelope disser que o jogados esta morto este deverá dirigir-se para o respawn, se disser que esta ferido este deve chamar o medico que aplicara os devidos cuidados medicos de acordo com a gravidade do ferimento descrita no envelope
ou seja um jogador pode mesmo ter a sorte de pasar um jogo sem ir uma unica vez ao respawn, ou ter o azar de ser morto de cada vez que for atingido, isto traz tambem muito mais incognita ao jogo e torna tudo muito mais interesante
adamastor- Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010
Re: modulo de jogo para a operação narco
Amigo adamastor em linguagem de FACEBOOK,quero dizer GOSTO da Tua ideia!
tiagosousa- Mensagens : 362
Data de inscrição : 28/04/2010
Re: modulo de jogo para a operação narco
jA participei em alguns jogos com esse modo das bb's fornecidas pela organização, todos eles organizados pelo LOBO e posso dizer que foram dos melhores jogos em que participei. a pica é outra! e houve vários casos de não termos bbs nenhumas porque as unidades que faziam o reabastecimento foram capturadas pelo inimigo, ou eliminadas! grande requinte!
Ragast- Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Santarem
Re: modulo de jogo para a operação narco
Ragast escreveu:jA participei em alguns jogos com esse modo das bb's fornecidas pela organização, todos eles organizados pelo LOBO e posso dizer que foram dos melhores jogos em que participei. a pica é outra! e houve vários casos de não termos bbs nenhumas porque as unidades que faziam o reabastecimento foram capturadas pelo inimigo, ou eliminadas! grande requinte!
agora imagina nao so aparte das bb´s mas tambem a parte dos abastecimentos medicos, torna os jogos muito mas muito mais dinamicos
adamastor- Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010
Re: modulo de jogo para a operação narco
Esses módulos de jogo são os que gosto mais. Quando mais simulação
melhor. No ibérico que houve á uns anos atrás no Algarve, para alem quase não termos bb's( fornecidas pela organização) quando fomos
capturados foram nos tiradas todas as bb's que tínhamos nos carregadores
e na mala e foram aproveitadas para o inimigo, tal era a falta de bb's
no jogo!
Desde que não se exagere no milsim-hardcore-popcorn-motherfucker, porque que isto é um jogo e não a realidade.
Estas modalidades de jogo são do melhor que ha!
melhor. No ibérico que houve á uns anos atrás no Algarve, para alem quase não termos bb's( fornecidas pela organização) quando fomos
capturados foram nos tiradas todas as bb's que tínhamos nos carregadores
e na mala e foram aproveitadas para o inimigo, tal era a falta de bb's
no jogo!
Desde que não se exagere no milsim-hardcore-popcorn-motherfucker, porque que isto é um jogo e não a realidade.
Estas modalidades de jogo são do melhor que ha!
Ragast- Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Santarem
Re: modulo de jogo para a operação narco
na operação overlord foi exactamente dessa forma, as bb´s eram entregues por calibre de arma e só podiam ser utilizadas naquele tipo de armas
os britanicos por exemplo andavam sempre a ver se conseguiam capturar munição dos alemaes se não fosse isso estavam tramados
aos "mortos" eram capturadas as bb´s e os medicamentos ... só não se foi ao ponto de tirar dos carregadores porque neste caso era um pouco complicado
mas para a operção narco a ideia e usar esse mesmo metodo
pessoalmente penso que este tipo de jogos são uma evolução natural do airsoft, e mais tarde ou mais cedo todos nos acabamos por cansar do mesmo tipo de jogos de meia duzia de gaijos a atirar pvc uns aos outros
obviamente sem exageros de "milsim-hardcore-popcorn-motherfucker" dai serem jogos mais do tipo de reencenação do que propriamente "milsim-hardcore-popcorn-motherfucker"
agora é tudo uma questão de interesse e de saber o numero de interessados em participar, até agosto ja esta tudo defenido, o material todo pronto e a linhas gerais do jogo alinhavadas
os britanicos por exemplo andavam sempre a ver se conseguiam capturar munição dos alemaes se não fosse isso estavam tramados
aos "mortos" eram capturadas as bb´s e os medicamentos ... só não se foi ao ponto de tirar dos carregadores porque neste caso era um pouco complicado
mas para a operção narco a ideia e usar esse mesmo metodo
pessoalmente penso que este tipo de jogos são uma evolução natural do airsoft, e mais tarde ou mais cedo todos nos acabamos por cansar do mesmo tipo de jogos de meia duzia de gaijos a atirar pvc uns aos outros
obviamente sem exageros de "milsim-hardcore-popcorn-motherfucker" dai serem jogos mais do tipo de reencenação do que propriamente "milsim-hardcore-popcorn-motherfucker"
agora é tudo uma questão de interesse e de saber o numero de interessados em participar, até agosto ja esta tudo defenido, o material todo pronto e a linhas gerais do jogo alinhavadas
adamastor- Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/08/2010
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